ando escravo da breguisse

Ahhh...
Tá tudo parecendo novela, todo mundo se mudando.
Já me basta ter caído a ficha da mudança da logon. Eu já não moro mais no meu bairro, agora não vou mais trabalhar nele.
Eu fico mal quando o porteiro do meu prédio pergunta quem eu sou quando eu vou almoçar com meus pais :(

Agora, adeus quitanda, gatinhas, hugo, centro espírita, camaleão, pessoas que trabalham perto :(

A república do Wagner não vai existir mais.

Aí fico sabendo que a Val vai sair da produtora, ou seja, eu nem vou voltar mais lá depois da semana que vem, e nem no prédio dela, pq ela vai se mudar tb, do prédio de todas as nossas jogatinas e jogalights.
Nossa, eu dava tchau pra sala dela hoje :(

Tudo bem tudo vai pra muito perto, mas sabe?

Um comentário:

Wagner disse...

Parece até que as coisas não estão mudando, estão passando, sumindo. Estamos sentados na estação. É muito estranho ver esse trem indo embora sem nem saber a cor do que virá.