rock in rio - dia 6

Tava eu toda mortacarentearrependidamacumbada vendo todas as séries da semana mais um monte de how I met your mothers, não resisti e vim ver o Coldplay.
E eu aguento?
O Rock in Rio tá mais forte que eu.
Porque eu nem gosto de metade das bandas que eu tô ficando acordada até às 3h da manhã só pra ver ao vivo da tv, sendo que durante o mesmo show já tem no youtube.

É que de repente eu lembro que eu gosto.
No caso de Colplay, de Clocks, The Scientist, God put a smile upon your face (que eu não lembrava o nome e começou agora), até Viva La Vida, e claro, Speed of Sound.





Hoje não tem ninguém dormindo aqui, ninguém em casa, ninguém no facebook (quer dizer, eu tb não tô online), ninguém com quem eu quis sair dos que convidaram.
Tô só eu icônica aqui: casaco de capuz, urso e bolo de chocolate com sorvete de morango ;)

Um comentário:

Pekena Pri disse...

Sempre tem o ursinho pra fazer companhia #amigopratodasashoras!