rabbit or duck

Mais um na séries de posts entitulados com episódios de How I met your mother.

Eu só assisti esse episódio hoje de manhã porque eu fui dormir mega cedo e acordei mega cedo, mas não quis desperdiçar meu tempo de cama.
Não consegui dormir mais porque acordei ansiosa já, e depois de assistir o episódio rotulei que a minha preocupação vem justamente de estar pensando em coelhos e patos.

Eu tô meio mal desde segunda feira, ansiosa, não quero ver ninguém na frente, nem do computador, não aguento mais trabalhar, pensar.

Ontem a preocupação de algumas pessoas ajudou bastante, principalmente o kinder ovo que eu ganhei, que, entre 3, veio justamente com o que eu queria: o coelho (irmão do peixe).
A gente brinca muito com a história do coelho, mas eu acho que eu prefiro coelhos a patos.

Tô com a impressão muito forte de que o timming das coisas tá cinematográfico, talvez por isso a ansiedade.
Ontem, a gente parou na rua em frente a uma loja da cacarecos que tinha exatamente o que eu queria.
Depois o lance do kinder ovo.
Depois encontrei o Vitor na rua.
Depois esse disco de 1996 no programa Energia na Véia.

E isso só ontem, domingo já tava bizarro, sábado então nem se fala.

Essa semana não tá rolando.
Ou tá né, sei lá.

Nenhum comentário: