26 de outubro: dia do jasmin

Dia do jasmin pq hoje foi o dia da honestidade, e essa flor representa isso.

Sabe que eu tava falando ontem sobre o Fellini?
Hoje foi o dia das pessoas "irem ser honestas, né".

Mas assim, eu ouvi umas coisas hoje que só Fellini não duvida.
O pedido de namoro mais bizarro da história, o primeiro beijo mais fora de hora, a prova de sofrimento mais divertida.

Do jeito que o dia começou ruim, a gente ia fazer o que?
E aí tudo mudou.
Eu senti o momento exato em que alguma coisa desbloqueou e as melhores idéias surgiam todas ao mesmo tempo.

E mais tarde na noite tudo deu certo ao mesmo tempo.

O Anderson vai no Planeta Terra!
O Zé Ramalho vai tocar dia 13 no SWU, isso foi o ponto alto do dia, tem um significado imenso pra mim.
Significa que o dia 13 é o dia mais legal do festival haha

Agora, os dias 26 de outubro de outros anos, os que tem post nessa data, foram foda.
Morreu o polvo Paul, foi o show do MGMT do Tim de 2008, e o dia em que eu tirei aquela foto fofa no sofá esperando o show do Killers (na verdade eu tava esperando o Renan ir almoçar em casa).
Pode por aí na lista ano que vem que nesse dia em 2011 o charme do bem venceu o charme do mal.

Nenhum comentário: