the window

Ah, a noite em que começa o horário de verão, que sensação ímpar de enganação.

Ainda bem que eu fui dormir muito cedo. 
Cedo e ignorando todas as minhas tradições de 15 de outubro, de noites que começam o horário de verão, planos e convites pra sair. Dormi.

Acordei, e adivinhem, tá chovendo, muito.
Acabando aqui eu vou sair pra nadar, mas antes deixa eu contar sobre esse ep de how I met your mother, the window.

Estava assistindo ele pra acordar, quando recebo msg de uma amiga contando coisas que fizeram o episódio acontecer na vida real enquanto ele passava no computador.
Fiquei com um pouco de raiva, e bastante derrota, mas... tinha um Marshall do futuro mandando chicken wings pro Marshall do presente que não me deixou desanimar.

E não são nem dez da manhã (pq começou o horário de verão)

Nenhum comentário: