igual a todos!

Nossa, eu des-arrasei perigosamente hoje, que dia mais surreal!
Eu acordei em 2005, e vim dormir em 2012!

Quanto mais cansada eu fico, menos eu consigo pensar, e menos coisas ainda eu faço ao mesmo tempo.
Aí eu fiquei o dia inteiro pra mandar uma mensagem, e a mensagem ia mudando na minha cabeça conforme o dia ia passando.

Eu cheguei com o bode de ontem, mas como o almoço é sagrado, o kdu deu sorte, e deu pra distrair.
Aceitei até ir no maldito restaurante que a Fabiana queria, e dessa vez nem pareceu uma festa universitária haha.

De tarde eu ganhei um monte de dignidade brigando com deus e o mundo, e aí eu perdi toda ela no fim do dia, num momento em que eu queria me trancar pra dentro da ilha pra ver se parava de entrar gente me cobrando coisa.

Na verdade, mentira.
Assim que eu acordei, eu vi o primeiro episódio da 4a temporada de How I met our mother, triste realidade hahaha.
Me deixou de bom humor pro resto do mês!

Agora eu voltei de um happy hour, porque essa semana tá assim, a gente indo pro bar todo dia.
E eu nem bebo! hahaha

Nenhum comentário: