... e não são nem 10h da manhã

caralho caralho caralho caralho infinito

Lembra que eu tava escevendo que não conseguia sair da cama?
Pois é, eu saí.

O dia hj vai ser postado em tempo real pelo visto.

Eu saí da cama, achei a música perfeita pra tomar banho, Disappear, do meu suicida favorito.
Liguei o rádio depois e começou Thieves like us.
Quem liga o rádio e ouve Thieves like us inteira nessa vida??

Aí começou a obra do ap de cima, meio atrasada, e eu tava com um bode, mas um Bode, um BODE!
Aquelas marteladas, as derrotas, eu tendo certeza que meu bom humor tinha ido por água abaixo.
Mas como eu me arrumei horrores, tomei como um sinal de que não.

Também porque tem uns dias que eu acordo, eu abro o olho e sinto que "fudeu", e pra eu não conseguir sair da cama é pq coisas pesadas estão rolando.

Enfim, saí de casa, de galocha britânica, ouvindo West End Girls, me sentindo.
E aí, de repente, acabou Gratitude, eu tava no farol na 14 Bis, e aconteceu: meu anel quebrou.
Um dos aros, dos 3 que compõem o anel, rompeu.

E imediatamente eu lembrei da história que eu ouvi sobre um certo anel quebrando, e fiquei branca, e branca ficarei até o fim dos dias!

Depois começou a tocar Close Escape, quando eu já tava subindo a escada. Branca.
Vim psicodélica no ônibus, desci na quitanda e fui tomar minha água de côco, que hoje parecia um galão de 5 litros. Me deu muito tempo pra pensar.

Sobre o anel, sobre o ano, sobre o polvo, sobre o aquário, sobre meu cabelo, o motivo inconsciente de eu ter cortado ele, o motivo muito consciente de eu ter deixado ele crescer há um ano, o que eu queria atingir com isso.
E atingi.
O anel quebrando é só pra eu acordar e ver que... "ele já cresceu o suficiente pra eu prender sem presilha dos lados". E tudo exatamente quando eu planejei que fosse, mas nem de longe do jeito que eu imaginei que seria.

Mas não foi só isso.
Eu cheguei no trabalho revirada e tinha uma mensagem da Ana Paula que deu o chute final.
Eu tirei o fone e falei pra Camila "são 11h já??" e ela "não flor, são cinco pras dez".
Ah, meu iPod já mudou pro horário de verão sozinho... então não são nem dez da manhã ainda???