hysteria

Eu tô desequilibrada hoje.

Descobri o que é histeria.

Tô de tpm, tendo que fazer um vídeo sem começo nem meio, profundamente decepcionada com três pessoas, perigando falar pra elas o quanto.

Tudo começou de manhã quando eu falei uma frase pra Carol, porque ela tava em dúvida se via um filme comigo hj ou fazia outro negócio: "é impressionante né, qdo as pessoas em que a gente confia cancelam as coisas, a gente entende e até apóia."
E aí minha cabeça, já instável, fez (barulho de expansão).
Tudo começou a se dividir entre confiança e não confiança.

Expectativa de confiança, resgate de confiança, quebra de confiança, mutualidade de confiança, torta de confiança.

Aí de tarde eu ouvi a história sobre o MEGA-HISTÉRICO, e parei de fazer o que eu já não estava fazendo.

E por enquanto é só.

Nenhum comentário: