show do Cut Copy

Primeiro de tudo: vitória né?


A vitória começou com a história do desodorante, eu fui pro HSBC fresca como as flores que cantam.
Chegando lá, eu ia conhecer uma menina do facebook, parceira do dia do vulcão e reencontrar dois amigos do show do LCD Soundsystem. 
Já tô renovando gente de show :)
Acabei fazendo tudo isso, conhecendo mais uma porrada de gente nova e conhecendo formalmente um menino que tava no Juggernauts e eu lembrei!
Primeiros da fila: takes one to know one.

A gente riu tanto, paquerando os roadies, zuando a banda de abertura, gritando "já ganhou!" nos aplausos.

Começou light, com Take me Over e Feel the Love.
Aí começou de verdade, com Corner of the Sky.
As minhas favoritas, Blink e Feel the Love foram meio nhe, mas Lights and music e Hearts on Fire foram arrasadoras, todas as outras do último cd tb, que orgulho.

Pausa para o guitarrista.
Sabe quando o Franz Ferdinand toca aquela música insuportável de 10 min instrumental que é uma viagem?
Pois é, eles nunca viram o Cut Copy tocando Sun God.

O guitarrista resolve existir.
Ele começa gritando no microfone especial lá que faz sair voz de teclado.
Aí cai no chão, fica agonizando com o microfone, o que já é legal (Y).
Começa a arranhar a guitarra, se retorcer, bater a cabeça na bateria, bater na guitarra por trás.
É um sexo sem fim, as pessoas pararam de dançar e tavam assim ---> Ö

Depois teve bolo pro baixista, pq era aniversário dele.
E beleza, ninguém vinha no meio da grade dar a mão, bater a guitarra, dar baqueta, mas o bolo?
Comida tem que dividir com todo mundo né!
Foi só pro canto esquerdo.

Pra terminar, a maior tortura.
Minha música favorita veio sozinha no segundo bis, Out there on the ice.
Eu tava arrancando os cabelos já, antes e durante tb.
Essa música é inteira um mantra, e que eu entoava com frequência há um tempo atrás.

A redenção tá só começando.

Nenhum comentário: