sonho da música profética

Vamos lá.
Há dois dias atrás, no dia da Jasmin, eu postei tudo aquilo e fui dormir, afinal eu tava morrendo né.

Pois bem, eu dormi até umas 4h e acordei. Como eu posso explicar?
Acordei de um sonho no qual tocava uma música, que era o anúncio de alguma coisa.
A coisa falou pra mim "quando tocar essa música, quer dizer que eu estou chegando".

Quando eu acordei, tava tocando essa música, e eu pensei que a coisa tinha chegado, na hora eu sabia o que era. Fiquei mto pasma, pq eu sabia que tava acordada, mas eu escutava a música.
Pulei da cama pra ver a coisa na minha casa.

E o Vitor tava vendo X Factor na sala.

Agora imagina que vc tá vendo tv de madrugada e um ser abre a porta de repente e fica olhando pra sua cara, com meio cérebro acordado.
Eu falei que tava com calor e fui pra janela hahaha.

- há quanto tempo você tá vendo X factor?
- já tá no segundo
- então mais de 5 minutos.
- sim... tá alto? desculpa, eu abaixo.
- não, não é isso! que música tavam cantando antes de eu acordar?

(achando que vinha a resposta da música profética)

- footloose

Juro.
E eu ainda fiquei perguntando se ele tinha certeza hahaha.
Bom, não era a música do footloose que eu achei que tava ouvindo acordada.
Não faço a menor idéia, mas acho que tinha "november" nela.

Não, não era.

Nenhum comentário: