saia justa

O que acontece em são carlos, fica em são carlos e somente em são carlos será compreendido.
E só por mim.

Eu tô num estado tal que faz 3 dias que eu não durmo, nem tenho fome.

Sabe quando ansiedade faz você achar que o tempo não vai passar?
Imagina alternar entre bem e mal várias vezes mas sempre ansioso.

Eu ficava pensando que não tem como eu voltar ao normal, não me via dormindo de novo.
Mas o sono já foi voltando no carro pelo menos.
Meus problemas antigos também foram voltando, e perdendo a importância.
É impressionante o efeito que tem esquecer das coisas por dois dias.
Eu tô dando oi pra tudo: pra avenida paulista, pro prédio, pro sofá, pro urso.

Eu tô meio passada com muitas coisas, começando pelo fato de que daqui a pouco eu vou dormir pela primeira vez em anos.
Talvez aí eu comece a processar o choque entre realidade, derrota e superação de expectativa, e como eu fui muito além do que eu achava que eu era pra virar no meio disso tudo.

Claro que olhando de fora não foi pra tanto, mas por isso eu disse que é muito uma coisa só minha pra entender. Eu sei lá porque eu fiquei assim, ms atrapalhou do que ajudou.

Um comentário:

Pekena Pri disse...

Neste fds acoteceram coisas comigo que só eu entendo tb..

quem entende, né?