rock in rio - dia 4

Nossa, hoje foi.
Tava indo tudo mto bem, tudo que deu errado ontem se resolvendo no trabalho.

De repente, me chegam com a maior palhaçada do mundo, criar outra vinheta depois do vídeo pronto.
De repente, me falam que no Rock in Rio vai ter tributo ao Legião Urbana. Aí ou eu fico ou eu vou.
De repente eu fui. Baixou aquele "não" e eu saí, e fui, e cheguei em casa em 35 MINUTOS.

Não sério, vou até registrar aqui que eu saí as 18h20 da 9 de Julho com a Faria Lima, catei o corredor, subi a Vai Vai correndo e cheguei em casa 18h55.

Nossa, o que eu pulei nesse show.
Pelo menos tive a decência de apagar a luz, que nem eu fiz no show da Rihanna.
Eu me joguei no chão em Será, porque agora eu tô entrando naquela fase de reinterpretar as músicas, sabe?
Na minha volta pra casa bem sucedida em vim ouvindo algumas músicas - todas reinterpretadas.
Como eu nunca tinha percebido que Tigerlily é a música mais perfeita do mundo?

Quero ressaltar que eu não tava dando a mínima pro Rock in Rio, mas me pegou de vez, desarmou minha má vontade, e agora é madrugada de quinta pra sexta e tô eu com a Carol vendo show do Stevie Wonder.
Tivemos nossa conferência feminina, e concluímos que tudo já tava pré-concluído rsrs.

Tudo pra ouvir Overjoy :)

Um comentário:

Pekena Pri disse...

foi mágico!