I'd rather not explain

play

O mundo se divide em duas coisas: as suportáveis e a as insuportáveis
Percebi isso porque eu tô numa fase muito um dia de cada vez, e olha, sou boa nisso.

Acho que por isso eu tô postando todo dia alguma coisa, tem sido dias gostosos, quero lembrar de todos.
Não vai ser sempre que eu vou trabalhar feliz de domingo (saindo de casa com um travesseiro debaixo do braço rsrsrs).
Cabear coisas, resolver problemas, e nossa, esse fds eu criei a regra "se é pra trabalhar até tarde, espera o trânsito passar de uma vez".
Muito menos serão todos os dias que eu vou ouvir alguém falar "tal dia (geralmente sexta feira) chega logo!" e dizer:

"não, deixa hj como está..."

Tem uma explicação muito simples pra isso.

2 comentários:

Pekena Pri disse...

acho q eu to numa vibe assim tb

lcattapreta disse...

vibe ouvindo madonna tb? rs