super homem - a canção

play

E eu pensando em como postar sobre esse dia. Francamente.
Não houve pontas soltas sobreviventes.
A gente tem que saber quando ceder ao que é mais forte, às vezes é uma música super tudo a ver, e às vezes é o lado feminino.
E mesmo sendo mulher, a música funciona pra mim exatamente como ela é.

Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria

Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter
Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara
É a porção melhor que trago em mim agora
É o que me faz viver
Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera
Ser o verão no apogeu da primavera
E só por ela ser
Quem sabe o super-homem venha nos restituir a glória
Mudando como um Deus o curso da história
Por causa da mulher
Quem sabe o super-homem venha nos restituir a glória
Mudando como um deus o curso da história
Por causa da mulher

Apesar de estar ouvindo Elton John no Rock in Rio loucamente, completo ela com Zé Ramalho, numa música que junta ser mulher com primavera com tudo que tá bombando no momento:

"Quantos homens eram inverno
Outros verão
Outonos caindo secos
No solo da minha mão..."

Nenhum comentário: