all for you, Sophia

Por coincidência, minha sobrinha chama Sophia, e eu passei todo o tempo acordado do dia indo no tobogã com ela, meu orgulho, que não tem medo de ir sozinha e ainda aposta corrida :)

Mas não é esse o motivo do título.
All for you Sophia foi a primeira música que eu vi na frente quando abri o iTunes desesperada por uma música.
Eu não tô longe de nada aqui no Rio.

Bang! Bang...

Minha vida no Franz Ferdinand agora, passei pra Walk Away, que eu escutei na balada sábado.
Não ouvia faz tempo, ela ficou mais deliciosa.
Depois I'm your villain, que eu ouvi 2007 inteira rsrs.
Isso já foi também.
Depois Live Alone, que eu ouvia no fim de 2008...
Engraçado como músicas transformam ocasiões ruins em lembranças boas.
Acho que pra mim é a sensação vívida que elas causam, às vezes seguidas do alívio de estar numa outra época completamente diferente.
Você não vai me ver querendo "meu 2003" de volta se eu estiver desacompanhada do primeiro cd do Franz.
Dificil (mas não impossível) alguma música ter sido a parte ruim de uma época ruim.

E agora que eu perdi o sono, I live to dream again.

Nenhum comentário: