até quando

Primeiro dia de carnaval: não sei, passei inteiro dormindo.
Inclusive perigo dormir no meio desse post.

Vou voltar pra um dia nada apagado, o último dia antes das férias.
Já tive dias menos memoráveis.
Não era só meu último dia, era a sexta feira de carnaval. E não qualquer uma, choveu às 18h.
E não foi em qualquer semana, foi em uma na qual eu fiquei muito brava com a desorganização no trabalho, no que tange a delegação das minhas tarefas pré férias.
E não era um dia muito bom pra uma pessoa distante que eu tava tentando ajudar, mas pra mim era, então eu ia e voltava...

Segundo os registros, quinta feira meu namorado conheceu minha família inteira.
Das crianças gostosas aos adultos.
Sexta a gente saiu com a Carol, num show obscuro mas que se mostrou muito bom.
Depois eu embebedei meu namorado e minha melhor amiga haha, e se eu deixasse eles passariam a noite se dando conselhos.

Voltando, viagens intensas no primeiro dia de férias: até quando?

Nenhum comentário: