#saveferris

Cara, que dia sensacional.
Começou comigo perdendo a hora e acordando com o alarme do remédio. Mesmo assim, cheguei.

Depois, uma reunião e muitas risadas, nossa...
Coisas impostáveis.
"Dia do programador listrado"
"The office americano ou britânico?"
"Tenho uma queda por reuniões"
e a MELHOR do dia:
"Corre pra escada de incêndio"

Detalhe que eu nem estava na reunião.

Depois eu fui na usp com o Wagner, ai meu coração.
Não é nada incrível que um lugar no qual você estudava, trabalhava, nadava, fazia balada e dormia nos bancos por 4 anos tenha tantas histórias.

De tarde, devido a uma série de coisas combinadas me veio uma sensação tão forte de que eu fui muito feliz em 2008.
As placas bizarras (de onde veio o "não acuse a foca sem provas"), as fotos da festeca de 2007, ter visto e eca na hora do almoço, o rolo do karaoke que gerou a frase:
"no juca de 2005 ninguém era de nenhum curso (superação de "ninguém era de ninguém")"

Mas o ápice do dia não foi a tentação de correr pra escada de incêndio, ir pra usp, ou ser feliz em 2008, foi o "hi!" do futuro hahahaha

Muito sério.

Um comentário:

Wagner disse...

Toca Pedra Letícia!