sonho do anjo

O how I met your mother dessa semana até foi devastador, mas mais do isso foi mágico.
Acho que se eu assistir essa temporada de novo, vai estar minha vida lá, semana a semana, que nem foi com scrubs em 2007.
lembra... "things are finally looking up"

Fui dormir devastada e acordei derrotada.
Tinha comido antes de nadar só pra dar o tempo do jejum (eu sei).
Eu tinha que acordar cedo pra fazer exame de sangue, e acordei.
Tão cedo e com tanto sono que eu comi sucrlho :(

Quando eu percebi já era tarde demais, então vi Gossip Girl até o fim, e vi o episódio seguinte, ambos devastadores.
Assisti 2 broke girls pra animar, mas foi triste e continuei mal.

Teve alguma série cujo episódio de Valentine's Day foi feliz?
Mas então, o sonho.
Eu sonhei alguma coisa cujo final tinha uma pessoa, que eu acho que era a babá, me mostrando uma propaganda antiga de cerveja impressa, acho, na qual tinha fotos de várias pessoas.
Uma delas era um anjo e ela ia me apontar quem era, e quando chegou perto eu olhei pra foto e sabia quem ela ia mostrar.
Falei o nome dele, Nicholas, quase ao mesmo tempo que ela, que ficou muito espantada de saber que eu conhecia ele.

Sendo que eu não conheço, claro.

Nenhum comentário: