let it rain


Faz três anos que eu não troco a roupinha do Snoopy.

Tudo começou quando a aula acabou, foi no recreio que ele me acertou em cheio.
Flecha de amor só ganha quem merece.

O elevador foi até o 18º andar, sendo que o prédio só tem 16. Eu e o Wagner fomos almoçar no pior lugar do mundo, pensando no Outback à noite, e na volta fomos procurar 18º andar.
Nem o 17º achamos : O

De tarde teve o piti da feira no trabalho hahaha
Que eu não sabia se era verdade ou zueira de tão ridículo.
"você quase matou ele do coração!"
"e daí?!?!"

À noite fomos em 6 num happy hour mágico, muito feliz à todos os envolvidos.

Sábado teve o programa "npc na piscina", que começou com um boomerang perdido e terminou comigo caindo sozinha na piscina de toalha, depois de driblar emocionalmente todo mundo que queria me jogar de volta nela rsrs.
Foi mais ridículo do que cabe aqui.

Depois teve um mini save ferris no shopping Cidade Jardim, seguido de um fecha-aniversário.

Domingo eu fui almoçar com a minha vó, e escutei a história da perua que trabalha na Fox rsrs.
Ainda teve uma baladinha caseira...

Então, resumindo, foi isso, e esse post parece aqueles posts de 2006, cheios de atividades fim de semanísticas.

Nenhum comentário: