californication

Eu tava a um episódio de parar de ver Californication.
Só não parei porque eu tava no carro e faltavam 4 horas de viagem.
Os três primeiros episódios da quinta temporada foram tão ruins que fizeram a quarta parecer legal
Aí veio o quarto episódio.
Eu acho (acho) que criaram esse clima ruim de propósito, pq o episódio vem com os dois pés no peito, e não teria tanto efeito se vc não tivesse tão confortável no saco cheio quanto o Hank.
Era aquela coisa: "essa mina não devia dar pra ele, mas vai, essa outra é louca e vai atrás dele, e ele vai comer todas e continuar atrás da karen".

O episódio inteiro se passa num jantar na casa da Karen, e já começa diferente porque a própria Karen convida a louca que veio de nova york atrás do Hank, finalmente ela dá um passo de malícia pra fora da caixa Winnie Cooper em que ela vive.

E os casais começam a brincar de conversa adulta sobre sexo na mesa, até que chega a Rebecca pra salvar os pais do constrangimento, mas ela tinha acabado de perdoar o namorado e diz na lata que aprendeu com a mãe... aí eles começam a brigar, e a louca de nova york levanta da mesa e desbanca o Hank.
Ele fica mal e sai da casa, a Karen vai falar com ele e...  desbanca o mundo.
Coisas que eu tento falar pras pessoas e me dá agonia que elas não entendem.

Eu tive que parar o episódio, e nem era com o Hank que eu tinha me identificado. Acho se fosse esse o caso eu mandava parar o carro pra respirar.

Em vez de postar aqui o que foi que ela falou, vou decorar e começar a falar do jeito dela rs.

Californication 5x04

O episódio seguinte foi lindo e triste... me fez perceber que Californication só é bom na medida em que é  melancólico.

Não vou parar de ver.

Nenhum comentário: