o panetone do pecado

Eu passei dois dias dormindo, com uma coisa ou outra nos intervalos.
Porque eu saí sexta feira. Tipo saí.


Lembra que eu tinha saído quinta?
A idéia era dormir pouco e sair sexta de novo. E pra isso eu geralmente tenho que contar com empolgação circulando nas veias.
E rolou lindo, sem a ajuda de nenhum show.

Lembra quando eu estava solteira ano passado e a vida, quando era boa, era sensacional?
Agora tá 5 vezes mais sensacional.
Duas pessoas meio erradas das idéias dão uma coisa muito certa.
Imagine 4!

Eu fui na balada com a Carol, ele foi na balada com o amigo, e depois todos e mais um pouco se encontraram pra ir na Bella Paulista de manhã.
A gente tinha dançado axé na balada. Axé da infância, Daniela Mercury ❤
Foi de um bom gosto impecável.
E na Bella Paulista de manhã eu não sabia se ria ou se comia, até que a história do sanduíche gigante de São Carlos que parecia um panetone do pecado resolveu o dilema.
Tô rindo até agora.

Depois de dormir, teve um aniversário à noite no qual só faltava o Chevy Chase.
Não há nada que eu possa escrever sobre ele aqui, eu não sei de nada e só sentei bonitinha :)

Depois de dormir de novo, dormir na casa da minha mãe e dormir na minha casa, estou vendo Mamma Mia! feliz aqui. Não saio desse sofá até tocar The winner takes it all.

Nenhum comentário: