músicas de 2011

Vira o ano e eu não postei ainda as músicas mais 2011 do ano passado.
Era pra eu ter postado isso no comecinho de janeiro, mas eu tô guardando esse post que nem o último doce de 2011.

Primeiro as músicas de fato do ano passado, a eleita a música mais 2011 é:

I love you - Cansei de ser sexy.
O que dizer sobre ela, né?
O disco novo do CSS saiu no meio do meu inferno astral ano passado, e tocou meus ouvidos, num ano triste pra música nova.
Ele inteiro vai me lembrar 2011.
Mas essa música de cara e inteira girou meu cérebro, puxou pra cima e fez um topete.
E ela vai pra sempre lembrar do último momento feliz antes de uma fase ruim (e eu sabia), ela praticamente descreve a balada do dia 31 de julho.

Outras músicas:

Tigerlilly - La Roux
Essa é um aviso poderoso, e foi por um tempo importante exatamente o que eu quis dizer.

Dangerous - Remix do CSS (não sei de quem é)
Essa eu ouvia em loop, pq ela acaba do jeito que começa. É uma daquelas que desciam que nem água.
Não diz nada com o que eu me identifique, mas serviu em momentos mais tensos como música tensa.

Girl Panic! - Duran Duran
Essa música é a mais certa da época mais feliz de todas: a semana entre o Terra e o SWU.
O clipe estreou, teve o show, muitas coisas decisivas aconteceram aquela semana, todas!
Eu era a própria girl panic, num sentido bom, meio frenético.
Quando eu escuto ela, meu coração lembra de explodir de felicidade que nem naquela época.

Aí tem as músicas que não surgiram ano passado, mas vão ficar nele:

Sacred - Depeche Mode
A música tema da minha fase religiosa do primeiro semestre, meu cansaço convertido em fé rsrsrs.

Faroeste Cabolco - Legião Urbana
Legião eu ouvi demais esse ano, e cantei mais ainda, mas essa música virou o símbolo da contagem regressiva, desde o post inocente no facebook "quantos faroeste caboclo eu preciso cantar pra chegar sexta feira?" ou algo assim.
Aí veio a nossa versão são-carlos-chega-logo compilando todas as piadas internas do ano.
Puro amor.

Dissapear - INXS
De todas essas, essa é a única que virou toque no meu celular, e o Michael Hutchance virou meu suicida favorito. Se eu tivesse escrito essa música por sentir tudo isso de verdade, eu tb teria me matado.
Mas fantasticamente falando, ela funciona muito bem pra mim.

Everlong - Foo Fighters
A razão de eu estar indo no Lollapalooza, pra lembrar de quando everything felt very real.
Eu ouvi essa música duas vezes em 2011, mas só a primeira bastava.

Nenhum comentário: