Ha!


Não sei se o Renan está acreditando nos muitos milagres que vem acontecendo comigo,
mas do último eu tenho fotos pra provar!!!

Sério, eu poderia ser beatificada... se não tivesse dito em rede nacional que não sou nem batizada!
haha

Quem viu, viu.
Mtv na rua
na usp
na eca
e num "good hair day"

(a reprise é amanhã às 14h ;)



Antes que passe meu momento, queria aproveitar a oportunidade pra dizer:

In your face! EU sou mais cósmica que todo mundo! Ha!

Deve ter alguma coisa a ver com a volta pro Lost... a vida mudou depois que ele partiu


***


Olha ele aí, acho que acredita sim :)




Vcs sabiam que tem uns figuras que ficam na porta da MTV esperando a van levar quem tiver lá para os programas?
Tinha gente lá que tinha aparecido em TODOS os MTV na rua!
E eles vão em todos os programas de auditório :O

Roadie da MTV é foda, hein?

E eu que só fiquei sem almoçar e passei na biblioteca no fim da tarde...


***


ps: que emprego exige que alguém ponha vídeos do fundo do mar em ônibus?

Nenhum comentário: