oi leva eu

Thiago:

"Tendo em vista que tiraram todas as coisas Punks e legais que tocaram no ano passado, isso inclui Karnak, Pato Fu e é claro Plebe Rude. Eu fiz uma prévia, está sujeita a alterações e sugestões.
Nos intervalos menores eu estarei nas RAVES e nos intervalos maiores eu estarei dormindo na escadaria do municipal como no ano passado.
Os horários conflitantes na minha programação são comuns, pois eu sou onipresente e conto também com os atrasos na passagem de som.
Em relação a me encontrar podem ficar sossegados, pois eu acho todo mundo!

(eu que o diga)

18h45 - mundo livre s.a. (PE)
23h - Los Porongas (AC)
01h30 - Vanguart (MT)
06h - The Gladiators
11h - Mallu Magalhães
15h - Orquestra Imperial
16h - Lobão
17h - Fernanda Takai
18h - Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia (1981)"


e o thiago tentando me dizer "vc conhece los porongas?" (a banda do ACRE) pelo celular enquanto eu tava no bandeijão...

enfim, a não ser que eu não saiba, essa é a minha programação tb :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lobão e Ultraje são os melhores do ano. Pena que o Afrika Bambaataa tá meio caído, coitado.
Abraços!
Linus