soulmates

- então, você entrou pro ramo da vilania, hein?

- ah, você está vindo até mim agora, deus?

- é que me cabe checar quando alguém quer destruir o mundo...

- bom, se eu tinha poderes para salvá-lo, também tenho para destruí-lo

- capaz...

- eu sou uma ameaça pra você?

- tenho que admitir que estou curioso

- ?

- você é como minha história em quadrinhos pessoal, "o que acontecerá com o super herói que virou vilão?"

- ele vai destruiu o mundo em breve

- e o que tá faltando?

- publicidade

- ?

- não posso destruir o mundo sem anunciar antes

- mas olha... não é que isso é a sua cara!!!

- sorry, mas ninguém saberá que fui eu

- oh eu sei, você vai forjar o fim do mundo e aparecer para salvá-lo e reconquistar sua posição antiga de super herói, ISSO é a sua cara.

- olha deus, desculpa te decepcionar, mas ser um super herói não me interessa mais

- mas você não vai destruir o mundo também.

- como você sabe?

- eu não deixaria.

- mas você está na minha cabeça

- exatamente.

- então por que veio me "checar"?

- porque eu sei que isso tudo ainda vai chegar na garota...

- e você está preocupado que eu faça mal a ela??

- você?? nem deus para desvendar os meandros incríveis que você tem por essa garota

- ela...

- eu sei.

- eu não acredito nela.

- claro que não...

- ela disse "não", mas eu quero ver o que ela faz no "último dia na Terra", ela chamaria por mim

- ela é a razão de você não ser mais um super herói, ela não pensa em você desse jeito mais.

- ela chamaria por mim

- bom, pelo jeito você tem o plano todo muito bem desenhado

- claro.

- deve ter dado muito trabalho.

- por que diz isso?

- por que não percebeu que na sua ausência, surgiu um novo super herói...

- ...

- ... e eu quero ver você causar pânico com o fim do mundo agora...

Nenhum comentário: