preciso comentar


Hot Chip - Ready for the Floor
Não gostei.
Aquele cara mexendo os bracinhos cantando "do it do it do it" me irrita profundamente.
Hot chip é que nem Muse (mas sem celebrar tantos problemas), não funciona pra mim em estúdio, mas detonam no show.
Show esse que eu fui no Tim Festival, e caiu meu queixo.
Eu tinha ouvido o álbum interior justamente pra não chegar boiando no show,
e foi uma bela decepção.
A banda de Over and Over continuou sendo a banda de Over and Over.
Tanto que eu cheguei no Tim
(na área "vips"...)
e fiquei lá... conversando com o Cansei de Ser Sexy no sofazinho
enquanto rolava o show.
Até que resolvemos dar uma olhada.
Destruiu.
Tirando o Killers, o melhor.
Aí estreou o clipe novo do álbum novo.
Sério, porque o Alexis Taylor insiste em dançar com aquela cara de bobo?
e os bracinhos...
E sendo rico o suficiente pra comprar lente,
quem usa óculos em banda???
(não responda, eu tb não gosto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não creio, realmente.
Embora não seja nada fora do comum, o Hot Chip faz um pop interessantíssimo. Esse clipe é muito esperto! Poxa, o Killers não serve nem para engraxar os sapatos do Hot Chip, não dá nem para o cheiro...
Sei lá, vejo assim...