meu pé esquerdo

Não sei se eu já postei o "uma daqueles coisas - versão ponto de ônibus",
mas seria sobre as vezes em que o ponto tá cheio de gente, e qualquer um que quer informação vem até mim - a única pessoa de fone de ouvido...

Como eu uso fone bastante, acontece mais do que vocês imaginam.

Hoje, por um acaso da exceção, eu estava sem fone, então ninguém se comunicou comigo - nem pra avisar que tinha um aglomerado de formigas comendo bolacha no chão.

E vocês sabem que se ninguém avisa, o único jeito de saber é...

... ter seu pé comido!

Rapaz, não levou 5 segundos para as formiguinhas
(que eram um tanto grandes e gordas)
subirem os íngremes 10 cm da plataforma da sandália!

Então eu levantei do banco pulando e me apoiei na madeira que segura o telhadinho.
Em pé.
No sol.
Varrendo as formigas do meu pé.

... quando eu tirei todas...

bem debaixo daquela madeira tinha o outro pedaço da bolacha...

Eu não podia acreditar que de todos os pontos do ponto eu fui de um foco de formiga pro outro!

O ônibus chegou logo, e eu tirei a sandália assim que sentei.
Não tinha mais formiga, mas eu queria olhar o dano.
Jesus...
Voltei suando frio, em dois ônibus, calafrios, tremiliques.
Formiga amontoada me dá aflição! E eu tava sentindo todas no meu pé ainda.
Nem coçava, doía!

Tá doendo ainda... tem uma faixa a mais de carne em volta do meu pé, picado de cima a baixo
:(

Nenhum comentário: