soulmates

- então, você é deus e vê tudo que acontece aí de cima, mas não faz nada

- licença, é comigo?

- tem outro?

- porque um super herói estaria me pedindo ajuda?

- não vim para falar de mim hoje

- o que está acontecendo com quem então? devo ter cochilado...

- tudo está acontecendo!

- a gente vai fazer virar parceiros agora? você recebe os chamados e eu salvo o mundo?

- você criou o mundo

- é... e desde então as pessoas tem dado conta de me chamarem sozinhas, sem precisar de super heróis pra isso... (já pensou que estranho?)

- faça alguma coisa

- mas não tem nada pra fazer...

- SEMPRE tem alguma coisa pra fazer

- mas eu não me sinto culpado o suficiente pra fazer...

- mas você PODE

- é feio se meter na vida dos outros...

- se você não for, eu vou

- é por isso que você virou super herói e eu virei Deus...

Nenhum comentário: