iTunes

Organizar meu iTunes é uma das coisas mais terapêuticas, se não A coisa mais terapêutica.

Se eu não o iTunes, que dirá a vida...

Reorganizar pastas, apagar músicas (que delícia!), ouvir as que eu não lembro, incluir coisas novas...

Sério, apagar música é a melhor coisa. Quando eu digo que gosto de música, deveria dizer que desgosto de muito mais coisas.

Enquanto eu ouvia Mr. Brightside, Jaqueline e Maps, me senti um tanto grisalha.
Afinal Killers, Franz Ferdinand e Yeah Yeah Yeahs já viraram "influência" de outras bandas.

O que é o ano de 2005, 2006... pra quem ouviu Great DJ do ting Tings 20 vezes em 15 dias.
(de fato, ouvi a música todo dia de manhã indo pro trabalho)

Mega arrumação do Oingo Boingo, que eu ouço a tanto tempo quanto Killers.
3 anos.
Pra mim a banda é daí, apesar do show Farewell ter sido há13 anos atrás.

E Beatles é a banda mais velha, ouço desde que eu nasci. Beatles e Save a Prayer do Duran Duran.

Eu tava "operando" com um sistema meio velho.
Bandas que tinham muitos álbuns ficavam separados nas pastas dos álbuns. Agora tô juntando tudo na pasta da banda e colocando os álbusn na ordem cronológica... com certeza de que iria causar uma síncope em fãs do Rush por não saber direito tal ordem...

Eu tô chocada de não ouvir The killing Jar do Siouxie and the Banshees desde 28 de Junho de 2007!! Eu amava essa música!
Mais chocada ainda de lembrar do dia... mas nada que causasse uma impressão ruim na música.

Nunca na música.

Toquinho e Vinícius tá no gênero "Latin", segundo o iTunes.
Realmente...
tá mais pra gênero geográfico em vez de musical.

Outra coisa curiosa é o contador do iTunes, que contabiliza como música tocada só as que vão até o fim.
Então na pasta do Yeah Yeah Yeahs diz que eu ouvi mais Cheated Hearts do que Y-Control, o que é dufícil... mas eu nunca ouço Y-Control até o fim pq o final enrola.
Maps a mesma coisa.

o iTunes diz que tem 70 Gb de música.
Difícil.
No computador inteiro só cabem 40.

E não é que eu achei a letra do single novo do Cansei!
Justo no site oficial do klaxons... hummm
Diz lá que o Adriano (da banda) mandou pra uma tal de Flávia num "tal de" orkut
ok então, um "valeu" a todos os envolvidos.

E esta acaba de se tornar a 1ª música a ter letras no meu iTunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Organizar meu Itunes é um sacrifício ainda maior quando eu me deparo com um PC lerdo, com quase uma década de vida... Dá uma preguiça...