dear mr. Sawyer - uma carta para o futuro

você fez por mim o que eu nunca poderia ter feito.
após todos esses anos estando morto, você finalmente reagiu e eu pude finalmente ver quem você era, e quem eu era pra você

após todos esses anos te enchendo o saco, você finalmente despertou da imensa idealização e fez outra coisa que não me lecionar sobre como a vida é: você me deixou esperando.

você disse que queria me ver e eu aceitei. e você me deixou esperando.

se isso não é uma reação digna de alguém que... reage, não sei o que é.

e seguindo sua primeira manifestação de vida, veio à tona também sua cretinice e imaturidade, coisas que eu nunca poderia ter percebido em um alma tão imersa
(pra não dizer outra coisa)

então, em resposta à sua pergunta inicial que levou a tudo isso, escrevi essa carta e espero um dia poder entregá-la.

espero que tendo tirado 15 preciosos minutos da minha vida, vc se considere acertado comigo, em relação aos crueis desaforos que eu despejei em você

senão, sempre tem mais de onde veio.

Um comentário:

lcattapreta disse...

põe FUTURO nisso
tô passada.
de verdade.