soulmates

- ha! quando que salvar o mundo ficou tão fácil?

- acho que quando vc cria os próprios perigos

- não... passei dessa fase já, agora tenho voado baixo no heroísmo

- parece que sim, todos os outros se retiraram do ramo depois da sua volta

- é, aposto que eles estão por aí pensando "ei, porque eu não pensei nisso antes?!"

- até aí, nem vc

- como assim?

- vc acha que foi o primeiro a ser invencível?

- não, mas eu sou o primeiro a abandonar a identidade pública em vez de ficar me lamentando com a secreta

- é, eu reparei que vc anda se lamentando menos.

- te conto mais, o segredo de ser invencível...

- qual é?

- deus não sabe?

- deus não se mete em contato direto com o "vencer"

- ?

- pode verificar, eu espero

- enfim!

- prossiga

- aconteceu quando eu deixei minha inteligência tomar meu lado emocional...

- e como vz fez isso?

- cirurgia

- claro

- vc vivia dizendo que somos movidos a culpa e o escambal, pois agora eu não sou movido mais, eu simplesmente faço o que tenho que fazer, e assim fica feito.

- bonitas palavras

- vc quer dizer bonitas palavras para quem descobriu o segredo de ser super herói

- não, eu quis dizer bonitas palavras pro seu plano infalível da semana

- ah... salvar o mundo, vc devia tentar alguma hora, deus

- só se a cirurgia for reversível

Nenhum comentário: