soulmates

- eu sei o que você fez!

- exatamente...?

- eu sei o que você fez para perder a garota para sempre!

- já te contei, eu salvei alguém que não queria ser salvo

- não... o que você realmente fez!

- ...

- e é tão estúpido!

- faria de novo

- e a melhor parte é que o jeito como você escondeu isso de mim é muito melhor que o plano!

- ok, você me pegou

- vamos lá, por que você fingiu que tinha morrido depois que salvou a garota?

- porque se ela quisesse tanto ser a garota de um super herói, como ela dizia, tinha que estar preparada para a minha morte

- e vc segue pela noite "dizendo isso para todas"?

- não, ela é a única que eu encontrei digna...

- ... de ser testada?

- sim

- hahahaha e eu achando que essa história tinha morrido...

- ...

- então, você vem pra mim reclamar sobre essa garota há eras, dizendo que ela não era "digna" de ser a garota de um super herói, quando na verdade, a única coisa da qual ela não é digna é de aturar a sua covardia

- covardia?

- ô

- você acha que o que eu fiz foi covarde?

- e não?

- como que eu, que vivo com a vida em perigo a todo momento poderia me entregar para alguém assim...

- ...sem mais nem menos?

- sim

- e a coitada da garota, que sem mais nem menos ia se entregar pra VOCÊ?

- suponho que seja boa coisa que eu não sou super herói mais

- de qq jeito, o que você esperava dela?

- como assim?

- nesse teste. você salva ela, morre, ela fica desolada e você reaparece com uma grande luz vermelha fazendo "PÉÉÉÉÉIM wrong answer!"

- você está falando sério?

- sou Deus

- uma pessoa normal tem, bom, teria que estar preparada pra morte de seus entes queridos. agora, imagine uma ente querida de um super herói!

- se ela morresse então, você estaria de boa? se fosse dia útil, nem ia faltar no trabalho

- ela nunca morreria

- por que não??

- porque eu sempre iria salvá-la

- até que...

- até que eu me aposentaria e nós envelheceríamos juntos

- e quem vai salvar você, para que possa chegar a envelhecer?

- eu mesmo!

- ?

- no possível

- ?

- é um trabalho arriscado

- ?

- justamente por isso que ela...

- você está perdendo o foco aqui

- qual é?

- que você é um idiota!

Nenhum comentário: