Pérolas da legenda

Mais uma chance de perdoar aqueles que viram a noite de quinta pra sexta para legendar Lost para aqueles que apesar de aficcionados...

...dormem



Mãe do Hurley

"Jesus Christ is not a weapon!"


legenda

"Graças a Deus que isso não é uma arma!"



Hurley havia pego o jesus de ouro da mãe dele como arma para se defender do que achava que eram ladrões, mas na verdade era uma festa de aniversário surpresa


***


Os blogs tão comentando que o título desse episódio
"There´s no place like home"
é a frase dita pela Dorothy em "O mágico de oz" quando ela tem que bater os calcanharem para voltar pra casa.

E também relacionando outras referências entre Lost e o mágico de oz, como o nome do cara que caiu do balão de verdade e que o Ben se apropriou para entrar no Hatch ser Henry Gale, que também era o nome do tio de Dorothy.

Pra mim a maior referência ao mágico de oz foi o meu sonho.

O Desmond tinha que descobrir o que eram dois objetos roxos,
para... "salvar as pessoas daquela situação presente em que ele se encontra"
(esse blog não apoia spoilers)
e enquanto ele não descobrisse, eu ficava sonhando repetido
(e isso dá nervoso)

Então eu tinha que não só descobrir, tipo pensando e raciocinando dentro do sonho
e dizer pra ele o que era (apesar de eu não estar "lá"),
pro sonho poder fluir.

Não é normal ter que adivinhar uma coisa dentro do prórprio sonho, é?
Acho que nunca tinha feito.

O melhor jeito que posso explicar é "História sem fim", além disso, nem eu sei

O primeiro objeto era um atirador de bolinha de tênis (roxo...)
e o segundo era um par de sapato (roxo purpurina!) com uns desenhinhos brancos que estavam calçados em uma pessoa debaixo de um armário ou algo do tipo.

Vou fazer o sapato e posto aqui.

E o Desmond não sabia que era do mágico de oz a referência aos pés embaixo da casa, e demorou um tempão pra eu explicar (pq nem eu lembro direito, alías, zero)

Mas tudo deu certo, e eu consegui sonhar pelo menos até o final da parte 2 do último episódio :)

Nenhum comentário: