Cool City

enquete: você conhece a sua cidade?

- eu saí às 17h da usp e fui de ônibus, mas em dia de greve

- o thiago saiu às 18h30 do sesc consolação, a pé

- a carol saiu às 17h30 de lá pra lá da zona lesta, de metrô

- e o jardel saiu às 18h de onde tinhao buraco do metrô, de carro

Quem chegou primeiro pra sessão das 19h no HSBC?

Confira a História...

\\//\\//\\//\\//

Sabe quando você entra em algum lugar e tá tocando "aquela" música, e você acha que um "sinal", ou um "momento"?

Eu pessoalmente, tenho centenas.

Por dia.

Mas ontem foi a primeira vez que eu experienciei o momento de OUTRA pessoa.

Tava no HSBC esperando a Carol, o Jardel e o Thiago chegarem*, e vocês sabem que lá tem aquele cantinho onde vendem dvds e cds considerados filmes e música de gente que freqüenta o HSBC.

Ontem em vez de passar filme, tava tocando música, e em certo momento, o primeiro cd dos Beatles.
E tava eu lá, cantando as músicas de trás pra frente, quando vejo entrar um cara com cabelo repicado e boina (que nem os caras do Cachorro Grande), e pensei:
"nossa, a moda pegou, nunca vi alguém copiar o cabelo do Cachorro Grande!)

Não copiaram, era o cara do Cachorro Grande.
Ufa...

O Marcelo Gross, pra ser mais exata.
E eu sabia o nome dele justamente porque há alguns dias eu vi ele na mtv participando de um quadro do "Minha MTV" no qual vc tem que responder aquelas coisas genéricas, tipo
"se não fosse um música, seria..."
"um ídolo"
"uma comida"
"um show"
etc.

E para tudo que ele podia, resondeu John Lennon ou Beatles.
Ok.

Então imaginem a cara do cidadão de entrar no HSBC e ouvir "... with love from me to you" e depois perceber que era o cd inteiro e não só a música!

Ele até reparou que eu tava cantando, ele reparou em tudo, menos no cara que parou pra conversar com ele.

Deu inveja do momento dele, sério.
Não à toa o Thiago chegou, sentou no meu colo e meu coração saiu pela boca de susto.

A Carol chegou quando eu tava acabando de explicar pro Thiago a história do "momento", e o Jardel, depois que o filme tinha começado.

\\//\\//\\//\\//

Você acertou a resposta?

Nenhum comentário: