:o

:O

"MUSE NO BRASIL – blá blá blá fechou pelo menos uma apresentação no Brasil, em data a ser confirmada para início de agosto. Muse em SP está garantido. blá blá blá

Muse ao vivo é como se o Radiohead não tivesse desistido do rock no terceiro disco. Quer dizer... "

(tô começando a achar que tem um padrão na minha vida para anúncios de show foda... mas deixa pra lá.)

Eu... eu... eu...

Não posso começar a explicar o que é um show do Muse... começando pelo fato de que eu nem gosto de Muse!

Mas se tem algo muito claro na minha cabeça, é o fato concreto de que há bandas e shows.

E se tem um show que eu guardo com carinho no meu computador, é o show do Muse. Na verdade dois: o do festival de Reading de 2006 e o lançado em dvd esse ano, Haarp.

E minha pasta de shows não é nem de longe tão vasta quanto a de música...
Tem David Bowie (Reality Tour), Madonna (Confessions Tour), Killers (Glastonbury) e Klaxons (idem)

(só?)



O Lucio Ribeiro disse tudo.
"Muse ao vivo é"
como se chutassem sua barriga e você gostassse
como se música emo fosse boa
como se o Rush fosse indie
como se você quisesse colar na grade depois dos 24

Um comentário:

lcattapreta disse...

como se eu gostasse de muse ainda hahaha