quando as coisas calham




Eu vi Control na época da mostra ano passado. Está estreando oficialmente agora.

Se eu não ouvir Joy Division escrevendo meu roteiro zumbi, ele perde o clima e descamba para a comédia. Percebi isso depois de ouvir as 108 músicas do Oingo Boingo e resolver mudar de banda-trilha sonora. Mas nem sempre isso é ruim.

Então eu tenho ouvido bastante Joy Division, e hoje vou ouvir mais.

Tem dois jogos de futebol hoje. Um deles eu li sobre no mesmo blog em que li sobre a festa.
Lembrei que um amigo já tinha me convidado para a festa. O outro jogo é na hora da festa.

Então eu vou na festa com a ala gay. Ligo pro meu amor, e fico sabendo que a ala hétero convidou ele para ver o primeiro jogo, o segundo jogo e ir à mesma festa. Então vão todos na festa.

Quando abri a porta de casa, vi um jogador escorregando na hora de chutar o penauti (seja lá como se escreve isso em português...)

Nós últimos 3 anos tinha ido pro juca no mesmo feriado que começa hoje. Esse ano não fui. Na festa encontro o DJ dos últimos 6 jucas. Se ELE não foi, imagine eu.

Meu pai viu o primeiro jogo na casa do síndico, e eu vi tv em casa. Estava passando V de Vingança. Ontem no mesmo horário estava passando Letra e Música. Assisti o primeiro em maio de 2006 e o segundo em maio de 2007.

Nenhum comentário: