Equilíbrio

O gosto de metal e a sensação de ressaca que eu tô sentindo de um pesadelo cruel, envolvendo duas garotas que queriam cometer suicídio por causa do Radiohead.

Eu não poderia ser uma delas, porque eu odeio Radiohead.

Mas mesmo assim, ao tomar um comprimido de metal não digestível, todos os efeitos foram sentidos em mim. Ele fazia vc gritar tão alto que não conseguia ouvir sua voz dentro da sua cabeça.

Antes eu fosse a outra menina, porque ela não sentiu nada.

Mas nenhuma das duas conseguiu, de qq jeito. Só que só eu fui levada pro hospital, passando muito mal.
A outra, nem ficaram sabendo que ela também tinha tentado se matar.

Acordei pq não aguentava mais ficar no hospital.
E sexta feira de manhã é manhã de Lost, primeira parte do último capítulo, e manhã de ouvir o álbum "novo" do The Ting Tings
(primeiro álbum que eu espero sair desde Sam´s town)

Nenhum comentário: