soulmates

- deixe a Terra em paz

- humpf

- sem mais terremotos, pelo menos no Brasil

- ...

- sério, as pessoas estão rindo de mim

- e, sem saber, estão precisando de mim

- sabe, o melhor jeito de disperdiçar as coisas é achando que elas estarão lá para sempre

- deus é ecológico agora...

- posso estar falando de qualquer coisa: a natureza, uma caixa de chocolates, poderes...

- e qual seria o melhor jeito de NÃO disperdiçar as coisas então?

- por um fim nelas você mesmo

- você está dizendo que eu deveria por um fim na minha carreira de super herói?

- estou dizendo que você não QUER mais ser super herói.

- mas quando eu vi a falta que isso me fez, tive que voltar, é meu destino

- é um preço, não um destino

- ?

- sentir falta da enorme atenção que você tinha sendo super herói é um preço que se paga por abdicar.
não quer dizer que você tenha que voltar por isso.

- super heróis nunca morrem, eles só estão esperando uma nov...

- os de gibi sim, mas você é real, não?

Nenhum comentário: