soulmates - linhas de contenção

"Há muito tempo atrás deixei de escrever por mero desgosto das palavras que da minha mente confusa, inquieta, apaixonada, triste e até muitas vezes feliz saiam...

Pois hoje estou aqui mais uma vez colocando essas mesmas palavras para fora de minha mente.

Percebi que ando meio frustrado com os alguns acontecimentos da minha vida, fatos que nem eu mesmo sei se são necessariamente problemas ou apenas coisas presas em minha cabeça, coisas que quando ali estão, estão gritando por liberdade, esmurrando as barreiras que eu criei para que esses sentimentos não tivessem oportunidades de mostrar a pessoa que eu sou ou de dar uma oportunidade das pessoas saberem quem eu sou.

Venho a muito tempo esperando de mim mesmo o tal “ momento certo para renovar a vida ”... Nunca façam isso!

Esse momento certo nunca chega enquanto vc o espera e o que é pior ele fica cada vez mais distante de vc a cada expectativa.

Esse momento de “aguardar renovação” pode ter certeza será o mais difícil da sua vida independente da idade ou dos seus princípios. Para aqueles que assim como eu estavam esperando esse momento eu lhes trago uma péssima noticia... O tempo passa! E ele passa de tal maneira que quando vc se der conta de que ainda esta esperando alguma coisa já é muito tarde para se ter o que esperar.

Estou nesse momento escrevendo e sinto o imensurável esforço que as palavras estão fazendo pra romper as barreiras que eu criei para aprisioná-las. É como se minha mente já tivesse criado um mecanismo de defesa para eliminar as palavras assim que elas ultrapassassem a linha de contenção.

Quero apenas desabafar.

Saber que se não conseguir desabafar as coisas para mim mesmo eu jamais conseguiria fazê-lo a terceiros.

Aquela prisão aumentava cada vez mais. Senti que, além das palavras, ela estava tentando tomar conta de mim. Está aí algo que eu não poderia permitir, pois não saberia como reverter o processo.

E então em um deserto de idéias aqui estou eu pasmo como se tivesse sede de cada palavra que de mim saía e podem ter certeza que eu estou saciando esta sede da melhor forma possível... Escrevendo."

***

Infelizmente, não é uma carta do super herói das minhas histórias...

Eu tenho um amigo, cuja identidade secretíssima é a de um outro tipo de herói.

Ele me mandou essa carta, assim como para outros amigos secretíssimos, e eu tô postando ela pra mostrar que eu não esqueci.

(na verdade, fui eu quem pediu pra postar...)

Essa é o ato mais heróico que eu vi ele fazer. Espero que salve alguém.

Nenhum comentário: