comentário (da maratona) de Lost da semana

A segunda temporada de Lost terminou ontem.
A temporada com gosto de pizza de milho.

Pensei seriamente em assistir Lost de novo depois que acabar rsrs. Eu gosto demais!

O Locke no útimo episódio, aquele em que ele não quer apertar o botão, confirma assinando embaixo toda a inadequação cósmica dele.
E isso custa a vida do Eko, tsc tsc.
Dá até pra entender porque a galera não acreditou nele quando o cargueiro chegou.
(e ali não era nem que ele tava certo, o Ben tinha dito pra ele).

Um amigo meu disse que adora o Jack porque ele nunca tá satisfeito com nada.

É parecido com o argumento que eu uso pra não gostar do Jack: ele é chato de tudo.

Eu gostava do Locke. Não sei porque, até rever agora, eu comprava a coisa "destino" toda.
Mas agora, só sobra um pobre coitado alucinando na ilha e que acabou sendo usado de corpo pelo cara mau da história.

Eu gosto do Eko porque ele não tenta ser mais destinado do que ele já é (e não é pouco).
Mas ele morreu.

Eu rompi ligações com o pessoal "eu sei o que vcs fizeram ano passado" que saiu da ilha. Muito chatos.

A única pessoa em ascenção e que não morreu na série inteira é o Sawyer.
Do Richard a gente até diz que gosta, mas será?

Sobra a estrela da série, o Ben. Mesmo que a ilha tenha virado a mesa nele bonito na quinta temporada. Ele não tá exatamente em decadência, é o ponto de vista que mudou.

Nenhum comentário: