FRANZ FERDINAND

Eu poderia justificar assassinar o thiago por ter me feito esquecer que eu consegui um ingresso pro Franz Ferdinand.

Mas não vou.

E também não vou ficar impossível por ter conseguido esse ingresso, eu tô bem possível, bem possível...
Foi difícil conseguir essa merda.
Mas quer comprar 1 ingresso de 500 que vão vender em 15 minutos? Chega cedo.
Determinação.
Não só eu faltei no trabalho, como eu trabalhei de noite 2 dias pra compensar, e tinha gente torcendo por mim hoje lá rs.

Setembro tem um senso de humor.
E não é por acaso que ontem fez 3 anos do show do Franz no Motomix, aquele que eu fui dobrando de anemia.
Acho que eu falo muito isso pra tentar justificar assassinatos que eu cometi com anemia.
E eu me sinto extremamente culpada, muito mesmo.

Mas por não falar nada nunca, eu beirei o Norman Bates essa semana.
Foi tipo, uma gotinha d´água que faltava pra eu transbordar.

2009 é o ano da segunda chance,
o Killers e o Franz Ferdinand vem sozinhos,
sem eu ter que aguentar nenhuma banda chata antes,
o Pet Shop Boys vem repetir o primeiro show de festival que eu vi na vida,
e pra acabar com 3 anos de lamúrias,
o Yeah Yeah Yeahs vem.

(se vier)

Nenhum comentário: