é possível morrer de susto?

Eu já tô dormindo mal. Aí a luz acende no meio da noite.
(pq meu interruptor tá quebrado e eu esqueci ele ligado).
E eu sentei de susto, sabe? Que nem fazem em filme?
Eu nem sabia que dava pra acontecer isso de verdade.

Mas isso foi semana passada.
Ontem, meu poster do Balconista 2 caiu no meio da noite.
(graças a deus, não em cima de mim, que nem o do Titanic em 2002)
Mas eu juro que foi algo do nível sonhar com o futuro por 2min e 17 segundos antes de entender o que tava acontecendo, de tanto susto.

E hoje eu tô tão bagunçada que não tô conseguindo distinguir sonho de realidade.
Tem coisa que eu acho que aconteceu, mas é muito absurda, então eu tenho que deduzir que é sonho. E eu sonhei uma porrada de coisa nesse susto.

Por exemplo, hoje eu tava nadando e tentando lembrar aonde eu vi a história da mulher que contou que uma cobra arrancou os olhos da filha dela.
Só depois de um tempão não vendo por onde isso ter acontecido, eu comecei a achar que eu sonhei.

O pior é que tá assim direto hoje :(

Nenhum comentário: