revertério

Tô com um revertério, que me deu sexta e hoje, e eu espero que seja TPM.
É um tudojunto de dordecabeçaansiedadedepressãopânicodistúrbioalimentar que nem dá pra levar a sério.

Mas enquanto eu tiver forças pra esperar a confirmação do Yeah Yeah Yeahs no Festival Planeta Terra, mantenho a sanidade.
E foi isso que eu fiz o dia inteiro, de mencionável pelo menos.

Só que o revertério que eu tô falando no título é o que vai me dar se isso for verdade, se o Yeah Yeah Yeahs vier mesmo.
Só de pensar nisso meus olhos enchem de água.

A Karen O é tudo.
Ela é a voz na minha cabeça, a louca mais maravilhosa.
A letra O em meu nome.

O que mais me dói em termos de show na vida é não ter ido no YYY em 2006... pq eu não conhecia :(

Aí vem aquela cena, recontada inúmeras vezes, que nem a morte dos pais do Batman:
eu na fila do New Order,
recebendo o folheto do Tim Festival
lendo
e jogando fora...

2009 é o ano da segunda chance!

Nenhum comentário: