muitas coisas

Fui na comix ontem deixar as calças. O moço falou que eu tenho um gosto eclético.
rs
Uma das coisas que eu comprei foi um bem bolado da Luluzinha, um livrão com um monte de histórias.
De todos os que tinham, "luluzinha vai as compras", "dupla do barulho", "tarde de domingo", etc, eu olhei todos e peguei o "menina não entra."

E fui ler de noite.

Aí comecei a reparar que eu já conhecia a primeira história, e a segunda, apesar de não lembrar muito bem, e comecei a achar que tinha lido gibi demais da luluzinha com 12 anos.

De repente me deu um estalo.
Eu olhei na parte de trás: setembro 2006
Aquele era o mesmo livro que eu peguei na fnac paulista pra ler há 3 anos, quando lançaram o bagulho.
Lembrei de olhar todos, escolher o "menina não entra" e ler inteiro lá.

Como eu disse, setembro é agosto com senso de humor

3 comentários:

Vanessa D. disse...

"Setembro é agosto com senso de humor" é uma daquelas frases que eu gostaria de ter dito! hahaha!

(Sinta-se honrada porque são pouquíssimas as frases de outras pessoas que eu roubaria pra mim!)

bjs!

gusf disse...

Vou guardar a frase, viu, realmente preciosa. Faz muito sentido para esse trágico sarcástico, filho do mês...


Caaaara, Luluzinha é o maior barato!!!

gusf disse...

... ah, e não esquenta, quando eu cito algo eu dou a fonte, ok? Pode pegar seus direitos autorais no Ecad.