O briefing

Vou começar a anotar essas coisas.

Começando do começo.

- Você sabia que os rios correm pra um lado só?

Sim.
Né?

- Você sabe me dizer porque?

Isso é uma pegadinha?

***

- Como assim você não sabe que no Paraguai falam guarani? Você estudou comunicação! O que você acha que falam lá?

Espanhol.

- Imagina! Espanhol é a segunda língua! Você acha que na amazônia só se fala português?

Não.
Mas isso nunca contrubuiu pra eu saber se fala guarani no Paraguai.

***

- ... aí a água sai da comporta da barragem, cai em alta velocidade e gira a turbina, mas como isso gera energia elétrica não precisa saber porque não é assunto pra mulher hahahaha.

Infelizmente eu estudei mais física do que comunicação.

- Não precisa ficar irritada, você tem que saber quando estão brincando com você.

Tudo bem, eu entendo que na sua época piada machista era engraçada.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc nao vai acreditar q eu ja passei por exatamente a mesma conversa...
Ai, ao inves de me chamar de burra, ele me chamou "ingênua".
Exatamente sobre hidroeletrecias e barragens. "O tempo passa, o tempo voa, e o chefinho continua numa boa..."