ciclos

Ontem eu comprei meu ingresso pro festival planeta terra no playcenter :)
O famoso "vá a disneylandia com o chapolin colorado".

E há um ano eu tava comprando o ingresso pra madonna, não lembrava.
Mesmo assim, tava eu lá no busão debaixo da chuva, firme e forte, contando essa história pro Gustavo.

Os posts de setembro de 2008 do meu blog são es-pe-ta-cu-la-res, tô de queixo caído.
Devia ser porque eu tava fazendo tcc.
Agora eu acho que tá beirando o twitter, de tanta consisão.

O que é ótimo, principalmente depois dessa frase es-pe-ta-cu-lar que eu postei em 1º de setembro do ano passado: "Esse é meu maior problema com a arte da crítica, ou eu não ligo o suficiente pra formar uma opinião, ou é uma coisa que me comove e eu não vou saber explicar."

Se tem uma coisa que eu desenvolvi nesse meio tempo foi o meu lado "odeio gente, odeio argumentar e odeio coisas materiais por isso eu baixo gibi".
Ultimamente eu tenho odiado falar também.
São maravilhosas as coisas que você fala quando se propõe a ficar quieto o dia inteiro, as pessoas te adoram.

Nesse mesmo post eu tb falei: "...pq o que mexe comigo de verdade, continua.
Tipo o arco íris! Gente, o arco íris... digamos que eu goste muito de arco íris."

Tipo, gente, digamos que eu tatuei o arco íris!
E hoje ainda recordei de uma das melhores frases sobre arco íris e também uma das primeiras razões que me fizeram querer tatuar um.
É de Intermission, do Scissor Sisters: "a rainbow never smiles or blinks, it´s just a candy colored frown".

Aliás, eu acho o máximo que ninguém, só uma moça do extra, me perguntou quais as razões obscuras e extremamente pessoais de eu ter me submetido a dor aguda pra ter uma tatuagem de um arco íris.

Ninguém perguntou, mas eu vou falar.
Só essa. Tem mais.
(isso vindo de alguém que achou que ia distribuir "ah não posso falar, é pessoal" a torto e a direito)

O arco íris é uma carinha triste colorida, como diz a música :(
Mas os arco íris na verdade são círculos, logo eles tem a carinha feliz tb :)
São completos.
E aí já junta com uma frase que a carol me falou há anos, sobre preferir ser uma pessoa completa do que uma pessoa feliz... e o negócio vai longe.

Faz um ano também que eu fiz entrevista para o lugar em que eu trabalho agora, apesar de ter entrado em fevereiro só.
E eu tava meio descrente.
Agora esse lugar é... vou usar uma versão consisa do que eu disse essa semana, quando a Lu foi embora: "eu tive sorte de sair do cce-usp com amigos, pq eu tava mto mal, mas aqui foi quando minha vida parou de piorar e começou a melhorar, e agora que a luisa foi embora eu percebi o quanto."

É... a produtora é a mosca da sopa, o dente do tubarão, os olhos do cego e a cegueira da visão.

Mas o MELHOR, é que faz um ano que eu consegui nadar pra esquerda!
E tenho nadado até hoje, absolutamente por causa disso.

Olha só esses sonhos que legais.
Hoje mesmo eu tava emburrada porque agora eu dei pra sonhar com o msn das pessoas em vez delas. Já são 3.
É sério, eu sonho com a janela, e converso.
Uma merda.

É claro que setembro de 2007 rings other bells. Deixa eu ver se tem alguma coisa boa...
Hoje mesmo eu tava ouvindo essa música, pagando pau igual.
Música do dia de vários dias, brother mesmo. E um post atemporal tb.
Tava pensando que se eu pudesse aprender uma música só no piano, seria essa.

É, setembro de 2007 foi quando as coisas saíram do fundo do poço pra serem só ruins.

Agora eu já posso contar que esse post era pro Gustavo, apesar de saber que ele não vai entender nada.
Tem a ver com o "desnorteia", uma palavra pouco vista em pagodes, e por isso chamou minha atenção.

Eu tava pensando hoje, numa hora propícia aí, em setembro de 2006. Mais especificamente nesse dia aqui, mas de um jeito completamente diferente.
Sem pensar na anemia, nas bandas ruins que eu aguentei esmagada pra ver o Franz, sem pensar no show porque eu nem lembro dele, e tb sem pensar em achar que eu tinha visto o show do Killers em vez do Franz qdo eu tava quase desmaiando no metro na volta.
(e o que sobrou?)
Uma coisa que eu disse no show, que na verdade não era verdade, mas o motivo pelo qual eu disse era.

E por fim, 2005. Que saudade do Flávio.
E que cruel esse post, porque ele foi embora mesmo, quer dizer, na verdade Ribeirão Preto pra ele é "voltar".
Ele é uma das pessoas que eu já sonho com o msn de tanto que eu não vejo.

Nenhum comentário: