ambidestra

Eu não sei o que aconteceu hoje, que eu acordei tão bem, mas até aí eu tb não sei o que aconteceu ontem, que eu acordei tão mal. As coisas vão acontecendo. Mas hoje eu tive um momento daqueles quando os pais tão brigando e o nenêm começa a andar pela primeira vez, sabe?
Eu tava mal com um milhão de coisas, quando fui nadar e consegui finalmente respirar pro lado esquerdo, e assim respirar a cada duas braçadas sem ter que me matar, e assim fazer 6 chegadas seguidas, sendo que num meu melhor dia eu fazia só duas e olhe lá.
Não sei, de repente, eu tava nadando, indo e voltando, parecia um milagre, não cansava.
Eu fiquei treinando respirar pra esquerda o ano inteiro, e posso finalmente dizer que sou ambidestra pra pintar a unha E nadar.
E o pior é que ontem e antes de ontem eu tava impraticável, tpm, chorando de soluçar o dia inteiro.
É o máximo que eu consegui trocando de pílula, em vez de duas semanas, dois dias de tpm, mas que dias. Eu fui nadar terça e dei piti até, pq tinha "gente demais".
E hoje tô eu lá nadando, dando cambalhota e passando na frente das pessoas que param pra descansar.

Nenhum comentário: