coisas importantes

Eu descobri que, além de refrigerante e suco, eu também ponho água na sopa.
Eu fazia Vono antes na minha canecona, e tava até achando que poderia ser mais leve. Aí compraram uma caixa que vem 10 Vonos e uma caneca, bom, canequinha, que vem com a marca de 200 ml,
e eu vi que é só isso de água que é pra eu por???



Young Love, do Mystery Jets, é muito mais que parecida com Way back into love, do filme Letra e Música.
Vejam bem:

If I only knew your name I´d go from door to door...


All I wanna do is find a way back into love...



A outra coisa importante é que é melhor eu falar bem do emprego novo antes de começar a falar mal.
Eu sou fotógrafa de uma agência, e escolho as roupas que as meninas vão usar, assim como olhar o cabelo e a maquiagem que a maquiadora faz. Fiz 3 dias de teste, e hoje já fiquei o dia inteiro.
E já transformei o estúdio numa funhouse tb
Não hoje que eu comecei oficialmente, mas no segundo dia de teste. Eu vi que iam me deixar sozinha lá e eu que ia fazer as fotos mesmo. Dei uma olhada no clima das músicas de academia e pronto.
É uma síndrome que me faz ficar de olho em brechas pra tocar música, tipo vídeo de experiência com rato, ou coisas mais estranhas, como festas da eca.

Nenhum comentário: