É de leão

Isso vai parecer engraçado.
Há anos que eu venho tentando descobrir algum jeito de ganhar uma discussão com alguém do signo de leão. E eu simplesmente não posso. Nem tendo o ascendente leão. Só é suficiente pra arranjar briga, não pra ganhar.
E até há pouco tempo eu não tinha entendido ainda, mas quem é de leão só vai perceber que perdeu uma discussão quando tiver sozinho, isolado e afastado das pessoas.

Não é assim que funciona?

Minha mãe tá na sala com uma cara... que eu nem pergunto mais, porque ela já está sozinha, isolada e me afastou. Ela fica brava, intolerante e corta conversa às vezes por coisas que ainda nem aconteceram, mas que ela prevê no futuro que vão deixar alguém puto. Então pra não perder a discussão, ela fica brava antes, porque na cabeça dela dá algum tipo de validade.

Quando eu falo assim, assusto uma amiga minha, que é de leão, mas até me conhecer (e a nossa chefe que é pirada em astrologia) não sabia que era. Ela nasceu bem no meio, e não sabia se era de câncer ou de leão, alías. Essa é uma inocência que eu tenho que respeitar, de tão genial que é.
Ela ficava apreensiva quando eu expunha meus pensamentos sobre o tema leão, o que é a maior prova de que ela não sabia de que signo era, pq senão, ganharia a discussão. Gosto muito dela.

Mas a pessoa com quem eu ando mais decepcionada na vida é de leão. E não é por isso. Com todas as outras sempre é, mas ela não. Querendo dizer que quando a causa é séria, não importa muito o signo.
Na verdade, é um caso de cabeça fraca, algo que eu nunca esperaria de alguém de leão, pq nem houve discussão. Acho que eu tô decepcionada é com o comportamento perante o signo mesmo. Eu achei que comprando briga, ia levar de volta, e ia pelo menos poder trabalhar em cima disso. E reclamar depois, claro.
Mas não, nada.
Ok.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ando meio nostálgica! Fiquei lembrando de você o dia todo! No meio dessas minhas lembranças, eu lembrei do seu blog... logo em seguida, descobri que a minha ignorância astrológica é genial! ;)
Mesmo sabendo (ou não?) o meu signo, eu juro que nunca fui boa em ganhar discussões!!!

Saudades de você!
Te vejo amanhã!