Ingresso pra Madonna

Eu vou :)
E bem onde eu queria, na arquibancada laranja lá atrás, onde eu vi o show do Rush em 2002.
Mas não sei, tô achando muito fácil em relação ao OUTRO show que eu vi lá, o do U2. Tão falando um monte da desorganização, da pane no site, pane no call center.
E pra mim, eu passei 6 horas acordada sim, mas de pijama, comendo miojo, ouvindo música, deitada na cama.
Gente, pro U2, eu passei 16 horas na fila do Pão de açúcar, das 6h às 22h, pra fecharem a porta na minha cara e eu voltar pra casa sem, desistir de ir no show, e um amigo comprar pelo telefone no segundo dia de venda. Isso tudo pq não vendia meia pela internet.
Tô achando lindo, mas meus amigos que queriam ir no disputadíssimo VIP não tiveram tanta sorte... Era pra ir dois com meia no VIP e mais um na arq laranja comigo.
No final, só eu comprei pelo site, o Vitor só conseguiu ligando às 9h da manhã, conseguiu só uma VIP inteira. Então vai: eu no laranja, o João que ia comigo vai na vermelha, o Anderson que ia no VIP vai na cadeira azul e o Vitor vai aproveitar o VIP full price.

Mas é brincadeira de eu achar lindo, olha o parâmetro tb: U2.
Esses shows selvagens são pra iniciados só, é a lei do mais forte, é tirar horas da sua vida pra persistir. E depois tem o dia do show ainda!

Será que um dia a gente vai contar pros nossos filhos dessas barbaridades de pane de servidor em venda de ingresso, de dormir em fila e eles vão dar risada?
Porque no futuro...

Nenhum comentário: